FBI instala remotamente o spyware para seguir a ameaça da bomba

Julho 28, 2007 · Arquivado abaixo Segurança

ZDnet tem um artigo interessante em como FBI remotamente, mim repetem - plantam remotamente um vírus pelo email sem o conhecimento do usuário, controlar seguir a direita do usuário após ter plantado a sem o usuário que estala no vírus. Qual é se chocar bonito direito?

O FBI usou um tipo da novela de spyware remotamente instalado o último mês investigar quem e-enviava ameaças da bomba a uma High School perto de Olympia, Washington.

A pergunta é:

Se puderem plantar um vírus, a seguir podem plantar a evidência, demasiado.

Tag: , , ,

Nós recomendamos

Histórias você pode estar interessado baseado dentro sobre após browsing

Comentários


  1. pannu

    Julho 28o, 2007
    1

    Pesaroso contatá-lo neste achado do cud do bcoz I do borne não algum outro lugar apropriado….

    Eu estou interessado em usar o molde Andreas02 para meu blog, deixe-me amavelmente sabe se eu puder o usar ou não….
    Segunda coisa quando eu o testei em Blogger….Está dando a seguinte mensagem de erro

    Seu molde não poderia ser analisado gramaticalmente porque não é well-formed. Certifique-se por favor que todos os elementos de XML estão fechados corretamente.
    Mensagem de erro de XML: O valor do atributo “href” associado com um tipo “zero” do elemento não deve conter o `


  2. kalpesh

    Julho 29o, 2007
    2

    Isto é scary. Para pensar de que a evidência pode ser plantada. Este é o uso o mais mau da tecnologia.

Deixe uma resposta