A gerência Broadband da largura de faixa, distribui a conexão do Internet ingualmente
Um de muitos problemas quando vem a compartilhar da conexão broadband é a distribuição da largura de faixa, mim está tendo uma estadia resistente tweaking meus ajustes wireless do router, e as coisas estão feitas mais más quando o Internet é compartilhado entre 8 povos na casa.
Eu tentei procurarar por uma solução e maneiras distribuir a largura de faixa broadband e encontrar finalmente para fora que a única maneira distribuir a largura de faixa broadband ingualmente entre todos é non à excepção do uso do router broadband do pequeno-escritório, é a ferragem que faz a diferença. Um router wireless bom tem a abilidade de ajustar acima um trabalho em rede confidencial virtual com usuário - identificação e senha para cada indivíduo, cada um individual pode ser alocado uma determinada quantidade de largura de faixa, e um router bom tem a abilidade de obstruir todos os portos bittorrent.


Quando vem a escolher o modem direito, escolha aqueles que vem com VPN (trabalho em rede confidencial virtual), ele vale a pena o investimento e quase tudo está na modalidade do auto-pilot, esta impediria que os porcos da largura de faixa carreguem sua conexão. Estão aqui alguns routers realmente bons dos wireles de VPN:


Distribuir e compartilhar da conexão broadband do Internet nunca foram assim que fácil, a mais melhor parte é estes routers tem a abilidade de atribuir a cada pessoa um início de uma sessão ID e a senha, permitindo que você mantenha a trilha em seus hábitos surfing. O irmão grande está prestando-lhe atenção.
Se Linksys e a D-ligação forem maneira demasiado cara, tentativa Vigor 2800VG de DrayTek, seu o mais barato no entanto bloco com lotes das características que podem nunca ser encontradas na D-ligação ou no router de Linksys. Tente Programa demostrativo vivo da relação do Admin da correia fotorreceptora, você será espantado.
Tag: Largura de faixa , Bandwidth Limit, Bittorrent, Block, Block P2P, D-Link, Distribute, Equal, Filter, Internet, Limit, Linksys, Management, Modem, Ports, Router, Sharing, Torrent, Virtual Private Networking, VPN, WirelessWe Recommend
Stories you may be interested in based on past browsing
Comments
Leave a Reply
